terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sobrancelhas

Não adianta nada praticar todos os truques de maquiagem que eu dei, mais a sobrancelhas está toda torta e cabeluda, né ?
Então vim trazer uma coisa que é principal na make bem elaborada :

SOBRANCELHAS

As sobrancelhas definem a expressão do olhar. E deixa o rosto mais limpo e bonito.
Se não estiverem beem desenhadas não adianta caprichar na make.
Na maioria das vezes é melhor deixar ela no formato original para não arriscar de descaracterizar sua expressão facial. Só limpe e deixe no formato dela.
As sobrancelhas devem estar muito bem depiladas, pois a maquiagem não esconde, ao contrario, Aparece muito mais aqueles pelinhos indesejáveis.
Pelos em excesso nas sobrancelhas devem ser retirados com pinça sempre no sentido do seu crescimento, seguindo a linha natural
Pelos compridos devem ser cortados só as pontinhas ok ? para não deixar muito volumosa e grande a sobrancelhas. Com o pente de sobrancelhas coloque todos os pentelhos para baixo kk
e com a tesourinha de unha corte as pontinhas e depois penteie na forma normal da sua sobrancelha.
Os pelos devem ser escovados e as falhas corregidas com o lápis de sobrancelhas ou lápis comum marrom ou sombra marrom clara, os efeitos tem que ser natural, então escolha a cor do lapis ou sombra de acordo com a cor da sobrancelhas e não do cabelo.

DICA: sobrancelhas muito riscadas e escuras com efeito de lápis, deixam a expressão do rosto pesada,esfume bem para parecer natural :)


         Tipos de sobrancelhas e o formato do rosto que combina :)




 Meninas quem gostou da dica, sigam meu blog, e deixe nos comentarios o blog de vocês para mim seguir ok ? eu penso assim, não custa nada uma ajudar a outra :)


Beeeijão minhas leitoras lindas ^^

2 comentários:

  1. Olá
    Adorei o seu blog, ótimas dicas.

    Post novinhoo
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    Troco seguidores ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi minha liinda xará rs
    Obrigada :) me segue ? irei te seguir

    ResponderExcluir