terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

RESENHA - Ampola Mágica Elsève Hydra-Max Colágeno - L'Oréal Paris

Olá minhas liinndas, tudo bom com vocês ?
Me desculpem primeiramente por não ter postado por vaaaarios dias..
Fiquei doente junto com o meu namorado, e tals
mais estou aqui de volta ! Rá


Meninas hoje eu vim falar de um produto que mudou demais a saúde dos meus cabelos,
A muito tempo eu ia nas farmácias comuns, e procurava por produtos bons e baratos para Hidratar meus cabelos, pois eles estavam  RESSECADOS DEMAIS.. muito meesmo .
Como meu cabelo é enrolado, os cuidados são mais intensos
por conta dos cachos e tals,
meninas dos cabelos enrolados sabem o que eu estou falando HAHA.
Enfim ..
Comprei um monte de produtos, só que eu sentia que eles não faziam muita diferença.
Ai, eu encontreei :

Ampola Mágica Elsève Hydra-Max Colágeno - L'oréal Paris




Ela é magica mesmo Gente,  é incrível ..
ela fica só 60 SEGUNDOS e faz uma diferença enorme.
Eu paguei 6 reais e alguns quebrados.
Mais meu cabelo mudou muito,parece que eu fui a um salão hidrata - lo.
So que não !
Tem que passar ela 1 vez por semana se o seu cabelo for muito ressecado.
Eu só passei 1 veez, mais pretendo passar 1 vez por semana, para hidratar mais.
Ele é para cabelo cacheado, mais eu li em outros blogs meninas que testaram, e tem o cabelo liso ,
é aprovaram !
Então ele é PERFEITO !

O modo que eu usei:

Passei o shampoo da mesma marca da ampola,
Eu não uso condicionador, então,
Passei o shampoo 2 vezes para lavar e limpar  bem meus cabelos,enxaguei e
depois passei ele direto nos meus fios molhados
Suavemente massageando. Ele parece pouco, mais deu para o meu cabelo todo.
O meu cabelo é cheio e grande :)
Então ele dá para todos os tipos de cabelos.
continuando ..
deixei ele agindo por 2 min
Molhei com aguá abundante :)
Fim ..
Como o cabelo enrolado não vive sem creme eu usei creme depois normalmente como
eu uso no dia-a-dia.

Espero que vocês tenham gostado da minha dica :)
Um super beeijão minhas lindas até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário