sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dicas de Dietas

DIETAS E DICAS
OLá meninas tudo bom ?
Qual menina não quer ser saudavel e não ter gordura localizada ?
\õõ/ Levantem as mãos rs.
Sim, hoje irei falar um pouco sobre a minha dieta, e quem tiver interessada para saber algumas dicas
veeem comigo :p

QUEM NÃO SONHA EM TER UMA BARRIGA COMO ESSA ?
vou mostrar que não tem segredo em fazer dieta, é só ter força de vontade e determinação.
OBS: Para ter um abdomen trincado não precisa fazer academia. ( Trincado é diferente de "tanquinho", trincado quer dizer sem barriga)
Pra você ter um tanquinho você precisa primeiro trincar a barriga ok ?




DICAS:
  • Amêndoas, ovos, cereais integrais, aveia instantânea, azeite extravirgem, verduras (como espinafre, rúcula, alface-romana), frutas vermelhas (morango e mirtilo), feijões, laticínios (desde que com pouca gordura, como leite desnatado e queijo cottage), proteína em pó e carnes magras (como peito de peru) compõem a lista de alimentos que não podem faltar no seu dia a dia.
  • . Evitar alimentos ricos em sódio e tomar cuidado com o uso do saleiro também são duas dicas essenciais. “O sal provoca retenção de líquidos, promovendo edemas, inchaços e piorando a celulite”
  • Não coma rapidamente, isso favorece o acúmulo de gases no abdome
  • Postura correta evita que a barriga se projete para a frente, se precisar use uma cinta modeladora diarimente para modelar sua cintura.
  •  Evite beber líquidos durante a refeição: eles contribuem para a fermentação dos alimentos
  •  Cuidado com o estresse. Ele libera cortisol, hormônio que leva o corpo a estocar gordura
  • Beba bastante água . Hidratar-se corretamente ajuda a evitar a retenção de líquidos
  • Durma o suficiente para descansar. Estudos já confirmaram a relação entre privação de sono e maior consumo de junk food
  • Corte Refrigerantes, frituras e açucares.
  • Coma bem no café da manhã ( e lembre-se, é a refeição mais importante do dia).
  • Regra 3: coma algo bem leve a cada 3 horas (frutas, barra de ceral, iogurte natural, pão integral com presunto ou peito de peru).
  •  Almoce 1 porção de arroz (uma colher de arroz de arroz), salada,  pouquíssimo feijão, e Proteínas (carne, frango, ovos, ou qualquer fonte de proteína) + suco.
  • Depois de 3 horas do almoço, coma algo leve como: Fruta, barra de cereal, iogurte natural , pão integral com presunto ou pate de frango diet.
  • Jante uma refeição muito leve, arroz, sem feijão, muita salada. OBS: NUNCA INGERIR CARBOIDRATOS DEPOIS DAS 18:00 HORAS (feijao, massa, frituras, etc).

  •  Lembre-se, comer não significa encher a barriga, muitas pessoas sentem fome pelo fato do estômago estar dilatado e não sentem a saciedade. Comendo de 3 em 3 horas, essas saciedade se dará, e o estomago vai se acostumando novamente. Comer muito, encher a barriga torna o metabolismo lento. Comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo, e ajudará na queima de gordura.
  • Uma caminhada em passos largos (sem correr) ajuda em 50% na dieta, no minimo 40 minutos por dia já esta excelente!
  • Muitas pessoas esquecem de comer em 3 em 3 horas, então, coloque um lembrete no seu celular,ou despertador para despertar de 3 em 3 horas. 

OBS': Se vocês segurem essa dieta rigidamente, poderam perder isso em 5 semanas mais ou menos, dependendo do seu estado físico ok ? Vale a pena se esforçar para ficar saudável e bonitas née meninas ? 


OBS: Meninas algumas dicas são minhas, mais algumas eu peguei em um site ok ?
Eu não lembro o nome do site porque faz tempo que eu vi e deixei gravado no word algumas coisas interessantes para mim. 
Sempre irei trazer dicas de dieta, o que eu estou comendo , e tals .. 
fiquem ligadas,

MAIS ALGUMA DUVIDA, DEIXE NOS COMENTÁRIOS QUE EU IREI RESPONDE-LAS E AJUDA-LAS OK ? ESTOU AQUI PARA ISSO, MINHAS LEITORAS LINDAS ^^


Beeeijão , espero que eu tenha ajudado :)
Por Iasmin Lopes. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário