quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Por trás do Anonimato !


POR TRÁS DO ANONIMATO 



Olá minhas meninas liindas.
tudo bom ?
Hoje o assunto vai ser um pouquinho diferente do que eu venho falando aqui no blog, mais eu acho que quase todas já passaram por isso.
Poís é, o Assunto é um pouco polemico, pois eu vou " desabafar " aqui
HAUSHAUHAUHSU

Então, muitas Gurias, alias, não só gurias. Não é só aqui no Blogger que "sofremos" com isso.
Em mmuitas redes Sociais tem o tal do ANONIMO ¬¬'
Então Guris e Gurias do mundo virtual sempre passam por isso.
Quem nunca ? Atire a primeira pedra ! MAIS NÃO EM MIM E SIM NOS ANÔNIMOS haha
É a triste realidade da nossa sociedade,
Véi na boa, Me explicam uma coisa, Porque algumas pessoas para se sentirem Bem e Superiores, elas pisam em algumas pessoas ?
Mais veem cá, se pelo menos vinhessem Logados, menos mal, mais eu fico P da vida quando
vem em anonimo. Fala serio véi.
Eu não considero uma pessoa dessas Mulher ou  Homem.
Eles alem de criticar seu trabalho aqui no blog vem em anony.
Eles não honram as calças que vestem. Será?
Será que é medo?
No meu caso não é aqui no blog, é na ask.
Citeei o Blog porque vejo muitas gurias reclamando e falando sobre isso.

Enfim, O mais importante é ignorar ao máximo esses tipos de pessoas, mesmo que você esteja com a mão coçando para digitar algo para retribuir aquela agração verbal, vai por mim, isso só piora.
Poorque o objetivo deles é te atingir, eles não vão no seu blog criticar e querer ver você rindo e tals,
 mais sim, a intenção de muitos e te colocar pra baixo pra eles se "sentirem melhores".
Então, ignora, se for possível apague o comentário maldoso, que eles vão se tocar que não está dando em nada o que eles estão fazendo.
Claro que, vale lembrar : Muitas criticas podem se tirar algo bom, algumas criticas vocês, no caso, Nós temos que tirar um bom proveito daquilo e se aperfeiçoar ok ?



Beeijão Amigas, Espero que vocês gostem. 
Qual quer conselho,duvida, deeixa nos comentários  e ireei responder o mais rápido possível !


Nenhum comentário:

Postar um comentário